top of page

Must-Read Books for Your Soft Era

Atualizado: 12 de mai. de 2024

Um bom livro tem o poder extraordinário de nos transformar, de transfigurar o nosso estado de espírito, as nossas crenças e práticas do dia a dia. Numa metamorfose desnorteada, por palavras que nos fazem sentido de uma forma que apenas a nós interessa, lemos para crescer. No que tem sido uma saudação tímida da primavera, devemos aproveitar para nos lançarmos a novas etapas da forma que soubermos. Nestes meses de muda da folha, convido-te a deixares também as ideias antigas caducarem, dando espaço à leveza do teu íntimo. Erguendo palco para que a firmeza suavize e os mecanismos de defesa percam resistência. No que é a altura de mais nos conectarmos à energia de sentir, convido-te a entregares-te de alma. Sob esta premissa, incentivamos-te a saudares com um dos nossos livros recomendados na boa companhia do sol de primavera.



ree


Signs to Grow Up de Ciara Daly  Um livro de poesia que te conecta à tua criança interior com o objetivo de a curar. Através de uma prosa brincalhona sobre astrologia e o oculto, Ciara Daly explica a essência dos signos e comenta sobre crescimento espiritual.


Temáticas: Inner Child, Astrologia, Oculto



ree



ree


The Rules do not Apply de Ariel Levy Considerado um dos melhores livros do ano, The Rules do not Apply aborda a realidade de Levy no universo amoroso da atualidade, onde tudo pode mudar numa questão de segundos.


Temáticas: Amor, Autoconhecimento



ree



ree


Well, This is Exhausting de Sophia Benoit  Uma narrativa que acompanha a realidade de crescer de menina para mulher com todas as suas vertentes. Com os seus pontos positivos e negativos, Benoit encontra-se numa busca por amor entre swipes.


Temáticas: Girlhood, Coming of Age, Amor



ree



ree


The Lonely Stories de Natalie Eve Garrett  Uma coletânea de textos sobre o sentimento de solidão em todos os seus tons. De luto pela perda de um familiar, à saudade do país-natal. A verdade crua dos pensamentos sempre presentes no silêncio de estarmos sozinhos.


Temáticas: Solidão, Emoções, Vícios



ree



ree


Girls of a Certain Age de Maria Adelmann A escrita de Adelmann, em toda a sua contemporaneidade, dá luz a personagens complexas a todos os níveis em jornadas desconcertantes entre género, abuso e desemprego.


Temáticas: Coming of Age, Girlhood, Emoções



ree













ree



More to Love!

Comentários


bottom of page